LIVROS E BICHOS

Este é o blog da Tércia Montenegro, dedicado preferencialmente a livros e bichos - mas o internauta munido de paciência também encontrará outros assuntos.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Oggi i domani


Casa de Cultura Italiana comemora 50 anos com aula-show e concerto nesta semana


A Casa de Cultura Italiana, vinculada à Universidade Federal do Ceará, promove programação especial alusiva a seu cinquentenário. Nessa quarta-feira (20), às 18h30min, será realizada aula-show com o cantor e multi-instrumentista italiano Vittorio de Scalzi, acompanhado dos músicos Armando Corsi e Edmondo Romano. O evento acontecerá no auditório José Albano, do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683 – Benfica) e é aberto ao público.
Na quinta-feira (21), às 20h, Vittorio e seus companheiros de banda apresentam o concerto "Il Suonatore Jones" no Theatro José de Alencar, com a participação especial da Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho. Ambas as atividades fazem parte do Ceará-Itália Festival, uma realização do Vice-Consulado Honorário da Itália de Fortaleza, cujo objetivo é estreitar os laços entre os povos cearense e italiano, por meio da divulgação da cultura e da música.
Mais informações podem ser acessadas no endereço eletrônico cearaitaliafestival.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário